POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO APP SISLIMPA
Antes de mais nada, somos F POZOBON SISTEMAS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA, inscrita no CNPJ 07.119.129/0001-62 com sede na cidade de Santa Maria, Estado RS, na RODOVIA RST- 287 KM 236 Nº 6000 e segundo a definição trazida pela Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018), na maior parte do tempo seremos o controlador das suas informações, sendo assim, responsável por definir o que acontece com estes dados e por protegê-los.
Para facilitar a compreensão desta política, todas as vezes que encontrar os termos “Sislimpa”, “nós” ou “nossos”, estamos nos referindo ao controlador dos seus dados pessoais, ou seja, a empresa F POZOBOM SISTEMAS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA e, todas as vezes que ler “usuário”, “você”, “seu” ou “sua”, nos referimos a você, nosso cliente ou usuário das nossas plataformas.
Esta politica se aplica para os seguintes aplicativos:
Sislimpa para Android disponível na Google Play
Sislimpa para iOS disponível na App Store
Tanto o Sislimpa Android quanto o Sislimpa iOS são aqui denominados como "aplicativo".
QUAIS DADOS SÃO COLETADOS PELO APLICATIVO
Durante sua experiência de uso do nosso aplicativo, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma automática com o objetivo de conferência, monitoramento e controle, ou fornecidas diretamente por você, como por exemplo para a realização de seu cadastro. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:
Durante a utilização do aplicativo:
A telas do aplicativo pelas quais você navegou;
Todas as informações que você preencher nas telas do aplicativo.
Quando ocorrer algum erro no aplicativo:
Nessa situação podemos coletar as seguintes informações:
Marca, modelo e versão do sistema operacional do seu aparelho;
Nível da bateria;
Memória: total e livre;
Armazenamento: total e livre;
Temperatura da bateria;
Idioma do sistema operacional;
Resolução da tela;
Outras informações que poderão ser coletadas:
Informações de login social, caso você realize seu cadastro por meio de uma conta em rede social, como Facebook e Google, e autorize essa coleta;
Informações fornecidas por você, voluntariamente, como por meio de comunicações com nós em redes sociais ou em comentários e avaliações de produtos.
COMO NÓS UTILIZAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS
Nós utilizamos os dados pessoais para garantir um atendimento de qualidade e uma melhor experiência. Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar seus dados pessoais:
Dados cadastrais:
Para identificar corretamente o Usuário.
Para entrar em contato com você, quando necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como suporte, respostas a dúvidas, respostas de reclamações e solicitações.
Para auxiliar no diagnóstico e solução de problemas técnicos.
Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços disponíveis.
Para garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos da empresa Demander Gestão Comercial. Nesses casos, podemos, inclusive, utilizar e apresentar as informações em processos judiciais e administrativos, se necessário.
Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.
Câmera:
Para captura de fotos dos produtos e para leitura de códigos de barras.
Dados da utilização e relativos a erros do aplicativo:
Para auxiliar no diagnóstico e solução de problema técnicos.
Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços disponíveis.
COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR OS DADOS PESSOAIS
Para a execução das atividades acima listadas, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com a empresa que você representa, com prestadores de serviço, parceiros ou com órgãos reguladores. Jamais comercializamos dados pessoais. Apresentamos a seguir um resumo destas possibilidades:
Prestadores de serviço: para que possamos disponibilizar nossos produtos e prestar os nossos serviços com qualidade, contamos com a colaboração de diversos prestadores de serviço, que tratam os dados pessoais coletados em nosso nome e de acordo com nossas instruções.
Autoridades judiciais, policiais ou governamentais: nós devemos fornecer dados pessoais de Clientes e/ou Usuários, em atendimento à ordem judicial, solicitações de autoridades administrativas, obrigação legal ou regulatória, bem como para agir de forma colaborativa com autoridades governamentais, em geral em investigações envolvendo atos ilícitos.
ARMAZENAMENTO E SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS
Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil, bem como no exterior. Neste caso de armazenamento no exterior, são adotadas todas as medidas legais aplicáveis, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e suas futuras regulamentações, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.
Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia. Ressaltamos, contudo, que nenhuma plataforma é completamente segura. Se você tiver qualquer preocupação ou suspeita de que os seus dados estejam em risco, por favor, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento que ficaremos felizes em te ou auxiliar prontamente.
Seus dados pessoais serão mantidos durante todo o período que for um cliente ativo do Demander. Após esse período, podemos armazenar os seus dados pessoais por um período adicional para fins de auditoria, para possibilitar o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias. Faremos a retenção dos seus dados pelo prazo necessário, respeitando os prazos estabelecidos na legislação aplicável.
TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS
Alguns de seus dados pessoais poderão ser transferidos para outros países, por exemplo, quando utilizarmos serviços computacionais em nuvem para processamento ou armazenamento de dados, localizados fora do Brasil. Mas não se preocupe, o Demander observa também nestas situações todos os requisitos estabelecidos na legislação vigente, e adota as melhores práticas de mercado a fim de garantir a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.
ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes. Assim, nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços.
Valorizamos a transparência no modo em que tratamos seus dados pessoais. Toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada em nosso site. Estas alterações serão comunicadas por meio de um dos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro (e-mail, SMS, WhatsApp e outros).